quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quadro novo


Oiiie gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tá vendo esse banner? Fui eu quem fiz Hiiiiiiiiieppiiii

~~~tá parei~~~~
Aaah então hoje eu vou falar de estilo.
No stardoll existem vários estilos desdes os mais rocks aos mais patys hêhê.
Eu vou falar hoje sobre as pattys.
Aiii meu Deus

Algumas são legais
Outras aaaah meu Deus
É ai minha mãoo
Frescuras a parte
Frases irritanteeees
Vida rosa
Roupa?Rosa
Rica, Rica 



Andei procurando o nome patricinha e achei (Clique no nome para ver)
Depois de ver olhe os comentários

patty-juaii abafa vc nao é patty ai dãã
patty-ju3 dias atrás


Baby2365vc ñ é patty eu que sou sua idiota!
Baby23651 dia atrás





FiorucciChanelVC Ñ É NADA PATTY,QUERIDAAAAA!Feiaaa,dá um up no seu visuu
FiorucciChanel2 dias atrás

Quem não acreditar VAI VER lá no seu GB = seeu GB = o dela

Até alguém legal apareceeeee eeeeh
mileycyrus153
gent patty não precisa ser rica,usar roupas rosas e coisas em vão! patricinha pode só ser o nome dela tem um monte de gente q se chama patricinha ou tem o apelido assim mais não é patty! vcs não conheçem as pattys de verdade!pelo menos ela tem estilo
mileycyrus1532 dias atrás


Aaaaai me add vc é muito legal XD HêHê

Fotos Pattys e demonstrações

No image chosenROSA PURO ROSAAA
No image chosenJulia_Stardoll
No image chosenPatty


Assim encerramos a matéria :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário