sábado, 24 de março de 2012

Quero Postadoras!

Oi gente! Eu to precisando de mais postadoras pq as postadoras n estão postando mais!Então se vc conhece alguem q queira fala para se juntar a nós!Regras:

Para ser postadora do blog vc tenque:
Postar no blog 3 dias na semana pelo menos;
Tenque q fazer um banner! Se quiserem eu até faço mais vai ter q se dedicar mais ainda no blog;
Tenque saber fazer truques, tirar Print Screem;
A pessoa tenque ter um mínimo de experiência no stardoll;
P.s: para vcs postarem no blog vcs precisam me dar seu e-mail, cm o stardoll n deixa mandar
vcs tem q ir no blog e ir em comentários e falar o teu e-mail ali! Preciso de 4 postadoras!
Boa Sorte! :D



2 comentários:

  1. oi bru eu posso te ajudar se tu quise tu ja sabe o meu email e minha doll né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vc pode ajudar! Mais vc sabe fazer os truques,né?
      Ta vc só vai precisar de um banner!

      Excluir